Idealizados da Casa Quatro Ventos – Foto: Eu Amo Curitiba

Por Lucas Cabaña,  jornalista e produtor cultural

Movimento e arte! Estas são as apalavras que definem as ações da Casa Quatro Ventos. Localizado no Alto da XV o imóvel da década de 1950, era a antiga residência do iluminador teatral Beto Bruel e da atriz Regina Bastos. E a partir de dezembro, reabre as suas portas a partir deste sábado (02) e segue com uma programação vasta até o dia 16 de dezembro.

Para celebrar o novo empreendimento, os produtores e agitadores culturais, Augusto Ribeiro, Cindy Napoli, Diego Marchioro e Juliana Caimi, responsáveis pelo espaço, inauguram a Casa Quatro Ventos com os shows de Edith de Camargo, Leo Fressato, Bernardo Bravo, Luciano Faccini e Melina Mulazzani. As apresentações têm início às 19h com entrada gratuita.

Segundo os idealizadores, a Casa Quatro Ventos é uma necessidade (r)existir espaços culturais alternativos, encontrar outras formas de criar e produzir, alcançar novos horizontes e criar redes mais fortes e resistentes. Será um lugar de convergência de artistas para o intercâmbio de experiências, ideias e saberes.”

Leia a reportagem completa com a programação da Casa Quatro ventos clicando AQUI