Divulgação

Começa nesta terça-feira (10), o 7° Street of Styles – Encontro Internacional de Graffiti. Durante cinco dias, Curitiba transforma-se na capital internacional de linguagens urbanas. O festival desembarca na cidade com uma programação recheada de atrações. Serão mais de 128 ações envolvendo dança, arte, cultura e música com artistas de 30 países e 22 estados brasileiros. Na prática, o evento é um encontro de intervenções urbanas, transformando os muros da cidade em verdadeiras galerias de arte a céu aberto.

Mariana Martins com Michael Devis – Foto: Banda

O organizador do evento, Michael Devis, participou do programa “Mariana Martins Fala Sério” na Rádio Banda B, na manhã desta terça-feira.

Segundo Devis, o pensamento é ampliar a dinâmica do evento e promover a cultura na cidade. “O Street of Styles é um evento mundial de integração cultural e intercâmbio entre grafiteiros, artistas urbanos, dançarinos, músicos, atletas radicais e demais expressões urbanas. Este ano, em especial, contamos com a ajuda de 30 produtores, promotores e fazedores de cultura locais que nos ajudaram a ampliar e promover também a cultura local”, afirma.

Clique aqui e saiba detalhes do evento e a programação completa

Confira o vídeo com a entrevista de Devis na Banda B: