Não estamos sozinhos! Ebanx também AMA CURITIBA e lança campanha no Festival de Teatro

Logo no início da cobertura do 27º Festival de Teatro de Curitiba já nos chamou a atenção o material distribuído pela patrocinadora oficial Ebanx, com o tema:

“I Love Curitiba”.

Não demorou para descobrirmos que este movimento tem tudo a ver com o nosso, e ficamos muito felizes. Confira:

Um guia de bolso para que as pessoas possam fazer o sua própria programação do Festival e junto com ele, um adesivo de amor por nossa cidade, distribuído gratuitamente. Não sabíamos muito bem do que se tratava, mas já muito curiosos fomos atrás dessa “Love Story” e encontramos um artigo que explicou tudo no blog da Ebanx chamado Ebanx Stories.

Diogo Prudêncio, coordenador de design da marca Ebanx, fez um post apaixonado e mostrou que essa atitude só poderia vir de uma empresa que, além de fomentar a tecnologia e escolher a cidade de Curitiba para “instalar suas idéias e ideais”, está aqui para valoriza a nossa cultura, sendo a patrocinadora oficial do Festival de Teatro de Curitiba pelo segundo ano consecutivo e, mais recentemente, assinando o Teatro Regina Vogue, entre outras ações de visão global e engajadas culturalmente.

A semelhança de propósitos em se apropriar de uma love branding para propagá-la e torná-la disponível às pessoas que queiram aderir ao movimento de forma espontânea, chamou muita a nossa atenção e nos mostrou que estamos no caminho certo. A declaração de Prudêncio vai de encontro à nossa:

“O que nós queremos é convidar você a fazer parte desse momento que a cidade vem vivendo. Seja você alguém que nasceu e mora aqui, que veio de fora ou até mesmo uma empresa que trabalha todos os dias fortalecendo a cultura local. Todos que queiram levantar essa bandeira, participar desse movimento e ser agentes dessa mudança são bem-vindos.” Diogo Prudêncio.

“Nossa marca não se restringe a um novo modelo de negócio, mas a uma campanha disponível para quem quiser usá-la. Somos um espaço de compartilhamento de experiências com a cidade que amamos. Somos uma mídia, somos um perfil, somos um grupo aberto a contribuir com a cidade, divulgando e se envolvendo com o que ela tem de bom, suas potencialidades, sua criatividade, sua gente produtiva. Somos feitos por quem vive aqui. Somos feitos por você e para você que vive em Curitiba ou que ama essa cidade.” Eu Amo Curitiba.

No post de Prudêncio, um link disponível para que todos baixem a logo “I Love Curitiba” e usem “sem moderação”. Muito carinhoso mesmo! Assim como desejamos que todo o curitibano Viva e Compartilhe essa Experiência de amor pela nossa Capital, a Ebanx também acredita que podemos ser ainda mais participativos e contributivos na construção de uma cidade cada vez mais incrível! E tudo isso pode partir de uma atitude essencial: amar e compartilhar esse amor.

“A partir de agora essa marca é sua. Queremos ver ela nas ruas, nos carros, nas bikes, nas empresas, nos outdoors. Use como você quiser. O importante é mostrar que estamos todos juntos construindo uma Curitiba mais aberta a novas ideias, cheia de pessoas e empresas que vibram em uma sintonia diferente”, finaliza Prudêncio.

Leia a reportagem completa com mais fotos e um vídeo da ação da ação da “Bilheteria não Oficial” itinerante da Ebanx “I Love Curitiba” durante o Festiva de Teatro, clicando AQUI