Está chegando…. Nos dias 16 e 17 de dezembro acontece a 1ª edição do Curitiba Mix, um evento que vai reunir em um mesmo espaço compras, gastronomia, atrações musicais, artísticas e diversas atividades gratuitas com objetivo de proporcionar um “mix de experiências” das boas coisas que a cidade oferece.

No melhor estilo das feiras de produtos autorais, o Curitiba Mix é uma realização do projeto “Eu Amo Curitiba” e tem por objetivo ser uma vitrine para os produtores locais nas áreas de design, moda, artesanato, decoração, gastronomia, arte e cultura. Mas não se limita a ficar apenas na exposição dessas coisas incríveis.

Com o tema “Conheça quem está do seu lado”, o Curitiba Mix vem mostrar que não é preciso sair da cidade para encontrar produtos, diversão e pessoas incríveis! A nossa cidade é um celeiro de empreendedores e artistas de diversas áreas. Então, este espaço também irá promover encontros, descobertas, degustação e experiências que possam ir além do evento.

Confira as atrações musicais:

 

BANDAS E MÚSICOS
VERANO

O trio curitibano Verano liderado pelo vocalista e guitarrista da banda, Adriano Kuchenbecker, ao lado de Bruno Santos, baterista e o baixista Rodrigo Bruschz, lançaram em 2016 o primeiro EP do grupo. Dias de Sol conta com oito músicas próprias, entre o reggae melódico e romântico. Com produção de Gustavo Arthury que já trabalhou com Vitor Kley e Edu Chociay, o EP apresenta melodias e arranjos diferenciados que abordam o cotidiano da juventude.

O Show da Banda Verano no Curitiba Mix será no sábado, 16 das 17h às 18h.

BRUNO TEIXEIRA

O cantor e compositor, Bruno Teixeira lança durante o Curitiba Mix o Projeto 12 com seis músicas inéditas além de outras já conhecidas do seu repertório musical. Bixa Doida será lançada com exclusividade no dia de abertura do evento, e todas serão disponíveis nas plataformas digitais. Bruno Teixeira iniciou sua história musical se apresentando pelas igrejas do pequeno município de Itaperuçu/PR. Percorreu este caminho pelos seguintes 11 anos e, em 2015, iniciou um novo processo de músicas trazendo ao público suas composições autorais com influência do gospel, blues, soul e principalmente a MPB.

O show do Bruno Teixeira no Curitiba Mix será no sábado,16 das 18h às 19h.

NOEMI

Embora seu início musical tenha sido aos três anos de idade na igreja, foi apenas em 2015, quando começou a fazer covers que sua veia artística despertou. Recentemente Noemi lançou o single Amar Não é Pecado e foi tema da Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba. A composição assinada por ela, resultou em um featuring com o cantor, compositor e performer Siamese. Em seu projeto musical a cantora se apresenta tocando violão e conta com a parceria da percussionista Luane Cristine. Em breve ela vai lançar seu novo single Seja o que é.

O show da Noemi no Curitiba Mix será no sábado,16 das 19h às 20h.

ANDRÉ GODINHO

André Godinho é músico autodidata, foi guitarrista e vocalista da Banda Euforia por alguns anos e sua verve musical sempre foi o rock clássico e o blues, os quais estuda e pesquisa constantemente. No palco do Curitiba Mix, André Godinho fará um pocket show acústico dos clássicos do Delta Blues dos anos 20.

O show do André Godinho no Curitiba Mix será no sábado,16 das 20h ás 21h.

 

CHICO PAES

Chico Paes nasceu em Guaratinguetá, conhecida outrora como a Atenas do Vale localizada no interior de São Paulo. Mudou para Curitiba em 2006 para ingressar na Faculdade de Belas Artes. Estudou Artes Visuais, se aprofundou e sobreviveu nesse mercado, mas nunca deixou de exercitar a música em casa. Mesmo sendo artista plástico, sou refém da minha música. Não sou um produto visual convencional e acredito mais no som do que na imagem. Sei que a composição vai chegar a algum lugar e só preciso segui-la. Espero que ela chegue até as pessoas de forma bem sincera e simples”, conta. Chico tem um disco gravado com participação de Nelson Sargento.

O show do Chico Paes no Curitiba Mix será no Domindo,17 das 14h às 15h.

É NOIX NA FITA

O cenário do samba, na capital paranaense, acaba de ganhar mais um integrante: é a É Nóix na Fita, bigband curitibana que desembarca nos palcos da cidade. Em seu repertório, a bigband traz covers de canções de grandes bandas nacionais, como Fundo de Quintal. Mas, quem pensa que é só samba que a É Nóix na Fita toca, está enganado. “Sempre na batida do samba, a banda interpreta ainda músicas da MPB, samba rock, arrocha, sertanejo e forró.

O show da banda Oitava Superior no Curitiba Mix será no Domindo,17 das 17h às 18h.

OITAVA SUPERIOR

A Banda Oitava Superior nasceu da percepção da necessidade de trazer uma sonoridade e uma letra que tocasse a alma, proporcionando curas, leveza, conexão com a nossa verdadeira essência. O trabalho é todo autoral abrangendo vários estilos musicais, desde mantras até MPB. No Curitiba Mix, a Banda Oitava Superior irá nos “elevar” no domingo de manhã das 11h às 12h em um show acústico com os integrantes: Simone Mueller Rodrigues, José Ernesto Reimann Araújo e Cezar Almir Paludo.

O show da banda Oitava Superior no Curitiba Mix será no Domindo,17 das 11h às 12h.

DJS
ZOROPA
Influenciado desde a adolescência por sons eletrônicos e rock em geral, Márcio Fontes dava seus primeiros passos no universo musical muito cedo. Com dez anos, já experimentava a carreira de DJ, gravando seus sets em K7. Do mundo do DJing e da e-music, Zoropa voltou-se, em seus sets e faixas, ao Techno progressivo e Tech House. Seu repertório e suas produções originais são viajantes, espaciais e recheados de energia e intensidade.

O Dj Zoropa vai tocar no Curitiba Mix no Domindo, 17 das 13h às 14h.

JOHANN

Johann é conhecido no cenário pelos seus estudos com artistas internacionais e nacionais, a exemplo de Fabrício Peçanha, ReDupre, Carl Cox, Nicole Maudaber, apaixonou-se pelo tech house e techno. A vasta experiência musical, adquirida no decorrer da sua carreira, propiciou a produção de sets autorais. A combinação de um ideal partilhado entre Johann e o também Dj Vinicius Valis, resultou no projeto Training in The House com transmissões ao vivo de seus fundadores e colegas de profissão, desde 2016.

O Dj Johann vai tocar no Curitiba Mix no Domindo, 17 das 15h às 16h.

LIQUIDIFICADOR DA MÚSICA

Lucas Fernandes é o nome por trás do projeto Liquidificador da Música que mescla o pop, rock, blues, hip-hop, jazz, samba-rock, funk, soul, rap em um mashup da música eletrônica com sonoridades do anos 1960 aos 2000. O DJ também é apresentador do programa Liquidificador da Música na Line Up Web Rádio.

O Liquidificador da Música vai tocar no Curitiba Mix no Sábado,16 das 14h às 15h.

MARCO DUSCH

O Curitibano Marco Dusch foi morar em São Paulo em 1987 e com 9 anos de idade escutou os primeiros programas de rádio mixadas por DJs. Com o passar do tempo, sua mãe o incentivou comprando o primeiro disco de vinil, inevitavelmente surgiu a amizade com pessoas que tocavam em festas e tinham equipe de som que tocavam em colégios e festas de amigos. Com a sua vontade própria e o entusiasmo começou a aprender a mixar em um aparelho 3 em 1. Marco aprendia a mixar com êxito e consequentemente surgindo a oportunidade de tocar em pequenas festas de amigos e como qualquer DJ. Divulgando seu trabalho para um DJ de uma casa noturna (Bateu Mouche), foi convidado para tocar pela primeira. Sua simpatia e seu talento o levou a tocar em vários lugares de São Paulo e outros estados.

O Dj Marcos Dush vai tocar nas nossa “Festinha Curitiba Mix”, pra encerra o no Sábadão,16 das das 22h às 00h.

MARCIO RIBEIRO

Márcio Ribeiro é DJ desde 1997 fazendo parte da cena eletrônica. Em 2002 recebeu a proposta de fazer parte de uma banda de Rap, Grupo C.T. BA, grupo que atuou em diversas cidades até o ano de 2006. Nesse mesmo tempo em paralelo começou se envolver com produções de musicas instrumentais para mesma banda que produziu dois CDs um vídeo clipe e teve uma das músicas como trilha sonora no DVD 411 Vídeo Magazine de Bob Burnquist edição Brasil. Em Curitiba fez parte de festas como Remermber Studio 1250 e Remember Abranches. Atualmente toca em casas noturnas como Vox Bar e Layout Bar, é residente da LineUp Web Rádio onde abre espaço para DJs que estão começando a carreira e DJs conhecidos da cena local.

O Dj Marcio Ribeiro vai tocar no Curitiba Mix no Domindo, 17 das 18h às 19h.

RAFIUSKI

O Dj Rafiuski vai tocar no Curitiba Mix no Sábado, 16 das 16h às 17h.

GUILHERME ROTH

O Dj Guilherme Roth vai tocar no Curitiba Mix no Domingo, 17 das 16h às 17h.

LAÉRCIO FRUET

O Dj Laércio Fruet vai tocar no Curitiba Mix no Sábado, 17 das 21h às 22h.

 

 

A CURADORIA DOS DJS FICOU POR CONTA DA RÁDIO LINE UP QUE FARÁ A COBERTURA TOTAL DO EVENTO
18 HORAS DE CURITIBA MIX
RADIO LINE UP

Projeto e sonho do DJ Márcio Ribeiro e de Raphael Santana, a LineUp Web Rádio busca fortalecer a cena da música eletrônica. A iniciativa começou como um programa que ia ao ar de sexta a domingo na Web Rádio Z1 e tratava de diversos aspectos do gênero eletrônico: novidades, informações sobre equipamentos e claro, sets. Não demorou para que a Lineup virasse uma Web Rádio totalmente voltada para as diversas vertentes da música eletrônica. Mais de 140 DJs de Curitiba, interior do Paraná, São Paulo e até de países como Angola, África do Sul e Bélgica já contribuíram com a programação da web rádio. Agora, com mais de um ano de atuação, a LineUp já ultrapassou a marca de um milhão de acessos em seu site, com uma programação variada, que busca divulgar eventos, incentivar a cultura e apoiar DJs e produtores musicais: profissionais conhecidos, iniciantes e até estudantes de cursos da área.

SERVIÇO: CURITIBA MIX

Data e horário: 16 e 17 de dezembro, sábado das 14h às 22h e domingo das 11h às 19h.

Local: Ace Coworking, na Rua Almirante Tamandaré, 500 – Alto da XV.

Entrada: Free

Notícias e Programação Completa no site euamocuritiba.com.br, mídias sociais @euamocuritiba.com.br e no link do evento: https://www.facebook.com/events/151111948752602/

Para participar do evento como expositor, enviar e-mail para: [email protected] ou ligar 41 3240-7509 e 41 99664-3448

Produção: Pequena Mari Produções – pequenamari.com.br

Realização: Eu Amo Curitiba – euamocuritiba.com.br

Faça parte desse movimento: ❤ use a hashtag #euamocuritiba SITE | INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE @euamocuritiba.com.br VIVA E COMPARTILHE ESSA EXPERIÊNCIA.