Em parceria com ‘Eu Amo Curitiba’, vem aí mais uma oportunidade para movimentar o comércio musical na cidade e incentivar a compra e venda de vinis. O evento acontece no sábado, 24 de março, a partir das 10h, com entrada gratuita para acesso a mais de 44 expositores, DJs, gastronomia variada, música ao vivo e diversas atividades de entretenimento e recreação.

O disco em vinil ficou famoso na década de 1940, quando passou a ser chamado de long play (LP), e atingiu o auge por se tornar basicamente a única opção para se ouvir música. Não desapareceu com a chegada das fitas cassete e, posteriormente, dos CDs. Atualmente, é mais valorizado do que nunca.

Além de servir como referência entre os colecionadores e amantes da música gravada nos “bolachões”, a Feira do Vinil também reunirá diversas bandas e músicos, que se apresentam ao vivo, para a diversão dos visitantes.

Estão confirmadas as presenças de Mandai, RockEstrada, Iria Braga, Uncle Jones e Rodarock. Na área interna, o som fica por conta dos DJs Thiago Mello,DjClever Rivera, DJ7 (SP), Schasko e Marco Dusch.

Leia a reportagem completa AQUI