Redação com Sindishopping

crystal natalDecoração de Natal do Shopping Crystal – Foto: Priscila Fiedler

Nos shoppings de Curitiba, renas e trenós do Papai Noel já estão chegando, dando impressão de que o Natal não pôde esperar até dezembro. As atenções já estão voltadas para o comércio que tem no Natal a principal data do ano. Entre a primeira semana de novembro e o dia 13, todos os grandes shoppings da capital estarão apresentando suas decorações.

Um dos primeiros que entram no clima natalino é o Shopping Curitiba, que lança sua decoração no dia 3 de novembro. O “Natal Majestoso” é o tema escolhido. Além disso, o shopping vai fazer o sorteio de uma Mercedes-Benz Classe B. Na programação, o Papai Noel vai aparecer a partir do dia 14 de novembro e fica até o dia 24, sempre das 13h às 21h, no Largo Curitiba (piso L2) de sexta a domingo. Crianças de todas as idades podem aproveitar para tirar as tradicionais fotos com o personagem. Os pets também têm direito a fotografar com Papai Noel, porém devem pesar até 20 quilos e estar com guia e coleira.

Para concorrer a Mercedes, a cada R$350 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom. Se a compra for efetuada com o cartão Mastercard o número de cupons sobe para três. A ação tem o patrocínio do Santander/Mastercard e Divesa e acontece no período de 1º a 26 de dezembro.

O Shopping Crystal também inaugura sua decoração no dia 3 de novembro, que escolheu temas lúdicos e bucólicos, com foco nas topiarias. Este foi o principal elemento escolhido pelo Shopping Crystal para encantar os frequentadores. A decoração inédita contará com diversos animais representados nesta arte de podar plantas em formas ornamentais, destacando a beleza e sofisticação do Crystal, que sempre acreditou que a natureza faz parte do dia a dia do curitibano. E foi pensando nisso que a decoração natalina resolveu explorar esta característica tão conhecida da cidade.

“Esta é uma época de confraternização e de união familiar. E é a sensação de felicidade e harmonia que buscamos transmitir na nossa decoração, que também traduz a elegância e a sofisticação do Crystal”, destaca Gabrielle Zaniolo, superintendente do Crystal.

Além disso, pelos corredores, pequenas árvores e guirlandas espalham o clima do Natal, encantando e surpreendendo os visitantes. O Papai Noel irá receber os pequenos em um espaço especial, que traz caixa de correio para quem quiser deixar uma cartinha para o bom velhinho. Um poço dos desejos estará à disposição para as pessoas fazerem pedidos especiais. As moedas ali depositadas serão doadas para uma instituição de caridade no início de 2015.

Para conferir as novidades da decoração dos demais shoppings de Curitiba, clique aqui