Redação

Hoje é o último dia que o ganhador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, tem para retirar seu prêmio milionário. O paranaense ganhou R$23 milhões na Mega-Sena e ainda não foi retirar a bolada. Ele teve 90 dias para ir a uma agência da Caixa Econômica Federal e mostrar o bilhete. Isso não aconteceu e o prazo vence hoje às 16 horas.

De acordo com a CEF, se o apostador tivesse depositado todo o dinheiro na poupança já teria acumulado mais R$206 mil até hoje. Caso ninguém procure pelo prêmio, o dinheiro volta para o Governo Federal e será destinado ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). As dezenas foram sorteadas no dia 10 de julho, no concurso 1.510. Os números foram 01 – 08 – 17 – 44 – 46 – 53.

Boatos

De acordo com o site G1, muitos boatos correm pelas lotéricas da cidade. De acordo a gerente da lotérica, Valquíria Kubisch, na semana do resultado, um funcionário da prefeitura foi até o estabelecimento dizendo que era o novo milionário. “Ele falou com uma de nossas funcionárias e disse que não era para contar para ninguém que ele havia faturado o prêmio”, conta, em entrevista ao G1. Valquíria afirma que esta pessoa nunca mais apareceu na lotérica.

“Muitas pessoas vêm até a lotérica e dizem que a esposa deste funcionário da prefeitura lavou a calça do marido com o bilhete no bolso. Também disseram que, por causa disso, ele ficou no hospital e teve um infarto”, revela.