Da Redação

A organização da sociedade civil de interesse público (Oscip) Gerar promove nessa sexta-feira (23), a partir das 9 horas, um encontro com especialistas da área jurídica, que vão debater sobre diversos aspectos da aprendizagem no trabalho. O Café com a Gerar reúne os setores de Recursos Humanos de empresas parceiras do Programa Aprendiz Legal, executado pelo Gerar em Curitiba, região metropolitana e outras oito subsede no interior do Paraná e Santa Catarina, com cerca de 3 mil jovens aprendizes.

gerar“Procuramos aproximar essa comunicação com as equipes, Recursos Humanos, mostrar nossos resultados, quais os nossos serviços, dirimir as dúvidas sobre as questões legais, cada encontro é uma avaliação positiva dessa relação”, diz a superintendente do Gerar, Heloisa Arns.

A Procuradora Regional do Trabalho, Mariane Jovial irá apresentar em sua palestra o tema “O Papel do Tutor, o Papel Social da Aprendizagem e a Gravidez na Aprendizagem”, enquanto o criador da Lei de Aprendizagem, o Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, Ricardo Marques da Fonseca irá dar palestra sobre “A Lei de Aprendizagem e os Novos Aspectos da Lei de Terceirização”. O Coordenador da Gerar, Eduardo Braune, irá expor os diferencias do Aprendiz Legal, como a metodologia de formação profissional e cidadã do aprendiz, o monitoramento de sua atuação nas empresas, produtividade e ética. Também é convidado o Coordenador de Desenvolvimento Institucional da Fundação Roberto Marinho, Marcelo Bentes.

Serviço

Café com a Gerar

Dia: 23/10/2015 (sexta-feira)

Hora: 9 horas

Local: Auditório da Procuradoria do Trabalho

Avenida Vicente Machado – 84 – Centro

Contato: Ronise Vilela – Assessoria de Comunicação GERAR

(41) 3039 6599 Ramal 226 [email protected]