A Universidade Tuiuti do paraná – UTP – lança nesta quinta-feira (25), em Curitiba,  novos cursos de pós-graduação, nas áreas de segurança pública e direito. Os cursos fazem parte do Núcleo de Pesquisa em Segurança Pública (NPSPP) e são oferecidos em parceira com a Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares – AMAI. O lançamento acontece na sede da Amai nesta quinta, às 18h30, na Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 1552.

O delegado Algacir Mikalovski é um dos professores. Ele explica que os cursos focam no aperfeiçoamento na área de segurança pública. “Desde 2010, a Tuiuti vem oferecendo cursos na área de segurança pública, principalmente na formação de policiais e também de acadêmicos interessados na área.. Agora, estamos oferecendo novos cursos com foco no aperfeiçoamento do trabalho policial e melhoria da segurança pública em geral . É um grande network na segurança pública”, disse o professor.

Há opções de cursos aos sábados (8h às 18h), nas quartas (das 13h às 22h) e nas sextas (das 19h às 22h50). As aulas começam em março.

Mais informações sobre inscrição e os cursos, clique aqui

Conheça os novos cursos de pós-graduação em parceria da AMAI com a Universidade Tuiuti e o Núcleo de Pesquisa em Segurança Pública (NPSPP).