(Foto: Reprodução)

 

O Simeaco (Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação de Curitiba e Região Metropolitana), que representa categorias como garis e coletores, convoca os associados para uma assessoria no processo de regularização do imóvel. O sindicato fez um novo convênio com a Henrique Imóvel Legal, que ajuda no processo de forma mais segura e tranquila.

Edson Henrique, da Henrique Imóvel Legal, explicou como funciona a assessoria. “É um trabalho para quem é associado, com 20% de desconto e mesma condições de parcelamento. Nosso atendimento é sempre às quinta-feiras, das 14h às 17h, na sede do Siemaco”, explicou.

Henrique explica quanto tempo demora para o processo de regularização acontecer. “Atendemos famílias que compraram de loteadoras que não regularizaram a área ou moraram em área de invasão, sem conflito de posse e que moram há cinco anos nos imóveis. Normalmente demora de um ano a um ano e meio a regularização do imóvel”, descreveu.

Atendimento por ordem de chegada na sede central do Siemaco (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 826, São Francisco, Curitiba, 3304-2435)