(Foto: Divulgação)

 

A Prefeitura de São José dos Pinhais exonerou o secretário de Segurança Pública do município, Adriano Mühlstedt, que ocupava o cargo desde 2013. A informação chegou a Banda B nesta terça-feira e foi confirmada pela administração municipal. O motivo foi uma revisão do trabalho e busca do aperfeiçoamento na gestão pública. Segundo o apurado junto a administração, o principal motivo foi que, nos dez primeiros meses de governo, a questão da violência foi a principal reclamação dos moradores na cidade.

Confira a nota enviada à Banda B pela Prefeitura de Curitiba:

“O Prefeito Toninho Fenelon decidiu, na terça-feira (21), exonerar o Secretário de Segurança Pública da Prefeitura de São José dos Pinhais, Adriano Mühlstedt, que ocupava o cargo desde 2013, no início da gestão do ex-prefeito Setim . A mudança tem princípio no compromisso que a Gestão Toninho Fenelon tem com o aprimoramento dos serviços públicos oferecidos à população do município de São José dos Pinhais, o que requer uma constante revisão dos trabalhos realizados em cada setor da administração municipal, assim como as metas planejadas para o ano de 2017 e o trabalho que cada Secretário realizou em sua pasta”, inicia nota.

“Nesse sentido, uma vez que a Segurança Pública é prioridade na vida dos são-joseenses, a substituição do Secretário visa um aperfeiçoamento da Guarda Municipal e na segurança dos cidadãos do nosso município”, complementa.

Com a mudança, o diretor da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Marcio Pereira, assume interinamente a pasta.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

São José dos Pinhais troca comando da Secretaria de Segurança; administração alega busca por aperfeiçoamento

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.