Quatro crianças e um adulto morreram em um acidente gravíssimo, na madrugada deste sábado (10), na PR-567, no trecho entre Cianorte e o distrito de São Lourenço. Entre as vítimas fatais, está um bebê de apenas 8 meses. Os nomes e as idades estão sendo confirmados pelas equipes oficiais da região. As informações são do site Noti-cia.com.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas, numa curva fechada, quando o veículo GM/Kadett, com placas de Mamborê, trafegava no trecho entre São Lourenço à Cianorte. O veículo levava nove pessoas – 4 adultos e cinco crianças. Em uma das curvas, cerca de 7 km da PR-323, o veículo perdeu o controle e colidiu contra árvores da marginal, capotando em seguida. A pista estava molhada e pode ter contribuído para provocar o acidente.

Os passageiros ficaram presos às ferragens e quatro morrem na hora. O bebê foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo, mas dentro da ambulância sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Outras quatro pessoas – três adultos e mais uma criança de 6 anos – foram encaminhadas até o hospital Santa casa de Cianorte pelas ambulâncias avançada e básica do SAMU e também ambulância dos Bombeiros. A Polícia Rodoviária realizou o devido levantamento e deve apurar as causas do acidente.

Para ler a matéria completa clique aqui.