Uma cratera se abriu dentro da casa em Ponta Grossa – Foto: aRede

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, de Ponta Grossa, encontraram muitas dificuldades para concluir uma operação de salvamento, no final da tarde desta terça-feira (23), na Vila Catarina Miró. Uma mulher de 62 anos foi engolida por uma cratera. A vítima estava no interior do imóvel, limpando a casa, quando ocorreu o acidente.

A ocorrência foi atendida na Rua Barão de Capanema por volta das 18 horas. A mulher, segundo informações de profissionais ligados ao salvamento, estava na despensa da casa quando o piso de cimento cedeu. Ela caiu dentro do buraco com aproximadamente seis metros de profundidade.

Os bombeiros chegaram ao local rapidamente e usaram de todos os meios disponíveis para socorrer a vítima. A mulher foi retirada do buraco através de cordas e maca e encaminhada para um dos hospitais do município. Na queda, ela foi atingida por blocos de cimento e sofreu lesões generalizadas pelo corpo, perdeu a ponta de um dos dedos e teria fraturado uma das pernas.

Moradores da região comentaram que nesta região passa um córrego por debaixo de dezenas de residências e em outras oportunidades já foram identificados afundamento de piso.

As informações são do Portal aRede. Mais notícias de Ponta Grossa, clique aqui