Fila para o recrutamento da Nissei na manhã desta terça-feira – Fioto: Colaboração Banda B

Centenas de pessoas procuraram as Drogarias Nissei em busca das 200 vagas de emprego oferecidas pela rede em dois dias de recrutamento. A fila na manhã desta terça-feira, alcançava mais de um quarteirão no Centro de Treinamento de Capacitação da Nissei, no Cabral, em Curitiba.

De acordo com a assessoria da Nissei, só no sábado (primeiro dia de recrutamento), foram 915 atendimentos. Nesta terça, em apenas algumas horas, outras 350 pessoas já tinham se cadastrado. Assim, até às 15 horas, quando acaba o período de seleção, bem mais de 1,3 mil pessoas devem ser atendidas, procura bem acima da expectativa da empresa. O recrutamento termina às 15 horas desta terça, na Av. Anita Garibaldi, 1410.

São vagas para operador de caixa, assistente de loja, atendente de balcão, farmacêutico e gerente de loja. Até o final deste ano, a Nissei prevê a contratação de mais de 200 novos colaboradores para atender ao seu plano de expansão.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo, exceto para concorrer a vaga de Farmacêutico, que necessita de formação Superior.

Benefícios

A empresa oferece, além do salário, vale transporte, seguro de vida e vale refeição a partir da data de contratação. Após os três primeiros meses de trabalho, a Nissei passa a oferecer assistência médica e odontológico e convênio farmácia. Após o primeiro ano de contratação, o colaborador também pode concorrer a vagas para receber auxílio educação.

Além do preenchimento imediato de vagas já disponíveis em seu quadro de colaboradores, a Nissei também vai pré-selecionar e cadastrar currículos para as novas vagas que serão abertas no ano, com o objetivo de acelerar as futuras contratações.

A Drogarias Nissei é a maior rede de farmácias do Paraná e está entre as dez maiores do Brasil, com mais de 270 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A Nissei também está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e é Top of Mind no Paraná.