(Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz), por meio de seu Conselho Deliberativo Jovem e em parceria com a equipe de ciclismo Pedala Fazenda, promoverá um passeio ciclístico alusivo ao Maio Amarelo, movimento de conscientização para um trânsito mais seguro. A saída acontecerá no próximo domingo, dia 20, na Praça Brasil, com chegada no Parque Multi Eventos.

O presidente da Acinfaz, Gastão Gonchorovski, explicou a importância da inciativa para a cidade. ” O trânsito está cada vez mais complicado e, pensando em melhorias nele, criamos com o ‘Pedala Fazenda’ este evento. A intenção é mostrar a alegria de pedalar, no sentido da saúde, esvaziando a rua com veículos e cooperando para a mobilidade urbana”, disse à Banda B.

Gastão deixou um convite a população de Fazenda Rio Grande. “Todo mundo pode participar, desde que tenha uma bicicleta. Não terá custo e haverá escolta da Guarda Municipal, em um trajeto de 9 a 10 km, com carro de som para o  alerta à sociedade. Esperamos um bom número de participantes”, concluiu.

Informações sobre o Passeio Ciclístico
Data: 20 de maio (domingo)
Horário: 9h
Largada: Praça Brasil
Chegada: Parque Multi Eventos