Uma motorista de 45 anos morreu em um grave acidente na noite deste domingo (21), no Contorno Norte, em Santa Felicidade, em Curitiba. Raquel Paz dirigia um Renault Sandero durante o temporal e capotou o veículo ao perder o controle da direção. Ela saiu pelo porta-malas, caminhou por cerca de 20 metros, mas caiu no asfalto. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas ela não tinha resistido aos ferimentos.

O acidente aconteceu próximo ao viaduto do Orleans, por volta das 22 horas. Ela seguia sentido Cidade Industrial e teria perdido o controle sozinha, já que não houve envolvimento de um segundo carro, a princípio. Depois de colidir contra um barranco, o carro dela capotou por duas vezes.

O cabo Hames disse à Banda B que a motorista respirava com dificuldade. “A equipe de Santa Felicidade foi até o local, a vítima estava ejetada, mas contaram para a gente que ela tinha saído sozinha. Ela respirava com muita dificuldade, a colocamos dentro da ambulância, o médico chegou, mas ela morreu dentro da ambulância, infelizmente”, detalhou.

Segundo ele, Raquel teve fraturas no rosto, na cabeça e esmagamento de tórax. Uma faixa do Contorno Norte ficou bloqueada por quase uma hora.