VÍTIMA FOI ENCONTRADA PELOS BOMBEIROS NO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA/AREDE/PROGRAMA COP

A manhã desta sexta-feira (2) foi marcada por uma tragédia no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Uma casa foi completamente destruída por um incêndio e um corpo foi encontrado morta, carbonizada, no banheiro do imóvel. A vítima seria uma mulher de 39 anos, mas o nome ainda não foi confirmado oficialmente pelas autoridades competentes.

O fogo começou em uma ‘meia água’ que fica na rua Eugênio José Bocchi, em frente à Igreja Santo Agostinho. As chamas se alastraram rapidamente e, quando a primeira equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o imóvel já estava tomado pelo incêndio e eles não puderam entrar na casa para tentar fazer o resgate da vítima.

Equipes do Samu também foram acionadas e ficaram de plantão aguardando a retirada de possíveis feridos, mas ninguém precisou de atendimento. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para colher informações no local que possam ajudar a descobrir o que provocou o início do incêndio. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.