(Foto: Reprodução)

 

O vídeo de uma mulher andando nua pela Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (19). As imagens mostram ela usando apenas um pano na cabeça e seguindo até a estação-tubo Coqueiros, onde entra sem pagar e parece ser ‘repreendida’ pelo cobrador.

Uma moradora da região que viu toda a cena contou à Banda B que o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18). “Ela ficava andando na rua e dizendo que era a estátua da ‘Praça das Flores’. Depois, entrou no tubo, mas logo saiu dali, desfilando… Ela não mexeu no dinheiro nem nada do cobrador”, disse a testemunha.

De acordo com ela, a mulher, que carregava uma garrafa de bebida alcoólica, disse que estava com muito calor e não aceitava quando diziam para que colocasse uma roupa. “As pessoas tiraram foto, filmaram… Guardas municipais foram acionados e ela chegou a dar de dedo na cara deles, só então se vestiu e foi liberada. Hoje, ela já estava normal”, completou. Segundo os vizinhos, a mulher vive na região e seria usuária de drogas.