HB20 capotou com o impacto – Foto: Banda B

Um momento de imprudência provocou um grave acidente na manhã desta terça-feira (23), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um veículo Palio invadiu a preferencial, bateu contra a lateral de um HB20, que capotou e ficou com as rodas para cima. Três mulheres estavam no veículo atingido e uma delas fraturou a mão. Os demais envolvidos não se feriram.

O acidente aconteceu pouco antes das 8 horas no cruzamento da Rua Wanda dos Santos Mullmann com a Rua Iolanda Tulio Borba, no bairro Estância. Testemunhas disseram que o HB20 seguia pela Rua Wanda dos Santos Mullmann, que é a preferencial, quando foi atingido pelo Palio. “Eu vinha de  moto atrás e vi tudo. O Palio foi imprudente e avançou o cruzamento. O HB20 rodou forte e capotou. Por sorte que ninguém se feriu com gravidade”, contou o motociclista Alan Paes de Moraes.

Palio avançou a preferencial – Foto: banda B

A passageira que estava no banco de trás quebrou a mão. As duas que estavam na frente nãos e feriram com gravidade. As três amigas seguiam para o trabalho em Curitiba.

O motorista do Palio disse, sem gravar entrevista, que achou que iria dar tempo de atravessar. Ele não se feriu.

O BPTran foi acionado para registrar a ocorrência.