Palio ficou destruído no acidente (Foto: Colaboração)

 

Uma tragédia durante a noite deste domingo (13) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um jovem de 18 anos, acompanhando da namorada, fugiu ao ver uma viatura da Polícia Militar (PM), avançou a preferencial e bateu contra um Palio, na Rua Pedro Frederico Voluz com a Joaquim Ferreira Bello. O condutor do Palio morreu no local.

A socorrista Karina, do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre o atendimento no local. “O Kia passou a preferencial e acertou o Palio. No Palio, estava um rapaz de 27 anos, infelizmente morto. Outras duas vítimas, no Kia, saíram do veículo e aguardavam atendimento na calçada. O casal tinha ferimentos leves”, descreveu.

No local, foi constatado que o motorista do Kia não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele teria pegado o carro do padrasto, sem autorização, para sair com a namorada. O casal foi levado para o Hospital do Trabalhador e, assim que receber alta, o motorista sem CNH será levado à Delegacia de Delitos de Trânsito, para responder criminalmente pelo acidente.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Alex da Costa Dantas.

** Atualização: A Polícia Militar confirmou, por meio do B.O. que o Kia tinha alerta de furto e tinha sido levado do bairro Alto Boqueirão.