O motorista de um veículo Audi fugiu a pé após provocar um acidente envolvendo outros dois carros na BR-277, em Curitiba, no começo da manhã deste sábado (3). De acordo com uma das motoristas envolvidas, que é médica, a primeira colisão envolveu o Audi e um Renault Kwid. Sem conseguir parar, ela acabou atingindo eles com a Tucson que dirigia.

À Banda B, a médica comentou que seguia no sentido Curitiba quando o acidente aconteceu. “Como os dois pararam, eu não consegui segurar o meu carro. Apenas depois que o rapaz me contou que bateu contra as duas muretas antes de ser atingido pelo Kwid. Enquanto eu socorria a outra motorista, esse rapaz me xingou e fugiu a pé”, lamentou.

Testemunhas afirmam que o motorista demonstrava sinais de embriaguez no local, informação que ainda não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Como o veículo Kwid capotou, a motorista deste veículo foi a única ferida. Ela recebeu os primeiros atendimentos da médica envolvida e, em seguida, da concessionária que administra o trecho.

A pista ficou parcialmente bloqueada durante o atendimento do acidente.