Foto: Reprodução Instagram

 

Um motorista que atua no aplicativo Uber está desaparecido desde o começo da madrugada desta sexta-feira (11) e a família entrou em contato com a Banda B para pedir ajuda. Felipe da Rosa Yassumoto, de 30 anos, entrou em contato pela última vez com os familiares por volta da 1h30 de sexta e informou que estava cansado. Horas depois, o carro que ele havia alugado foi encontrado aberto nas proximidades da Represa do Passaúna, no limite de Curitiba com Campo Largo. Dentro do veículo estavam documentos e celular.

De acordo com a prima Samara da Rosa Costa, Felipe realizava tratamento psicológico e a família teme que algo possa ter acontecido. “Ele pode estar caminhando por aí desorientado, não sabemos o que aconteceu”, disse.

Uma testemunha teria visto Felipe nas proximidades de uma ponte da Represa, no fim da Rua Eduardo Sprada, então a família solicitou que o Corpo de Bombeiros realize buscas na água.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Felipe pode ser repassado para a família pelos telefones (41) 9 9678-7723 e 9 9673-3431.