Motociclista tinha 36 anos. Foto: AN/Banda B

 

Um motociclista de 36 anos morreu na hora em um acidente na manhã desta quarta-feira (24), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A identificação dele está confirmada, mas a Polícia Militar (PM) no local optou em não informar. A motorista do outro veículo está em estado de choque e precisou ser amparada em um comércio.

O acidente aconteceu na rua Almirante Alexandrino esquina com a rua Luiz Thomaz, no bairro Parque da Fonte. Segundo testemunhas, o motociclista teria perdido o controle da moto e colidido na lateral do carro. “O motoqueiro vinha pela principal, mas ele caiu antes, quando bateu no carro já estava no chão. O carro bateu na moto, mas eu vi ele caindo antes, foi de ponta cabeça, do jeito que ele bateu, ficou, morreu na hora”, contou uma das pessoas que viu o acidente, conhecido como Calango na região.

A motorista do Renault Senic estava com uma criança no carro e precisou ser amparada por funcionários de um comércio local. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) estiveram no local.