Motociclista morreu após ser atingido por carro (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

 

Um motociclista de aproximadamente 35 anos morreu após ser atingido por um Kia Sportage na tarde deste domingo (28) na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Ele havia jogado futebol no bairro São Cristovão quando envolveu-se no acidente no bairro Jardim Tropical.

O motorista do Kia vinha pela pista da direita e foi fazer uma conversão à esquerda por um acesso da rodovia, quando acabou não percebendo que a motociclista vinha na outra pista. Amigos de Marcio Amaral Buganimk falaram à Banda B. “Uma judicação. Rapaz gente boa, que nunca bebida. Tomara que agora a polícia responsabilize quem fez isso”, disse um companheiro de futebol, que não quis se identificar.

O sogro de Márcio, coincidentemente, passava pelo local quando encontrou a motocicleta caída. “Eu estava indo buscar a esposa dele, passei e vi aquela motocicleta, que não me era estranha. Voltei e vi que era ele mesmo, infelizmente”, lamentou.

Márcio deixa um filho. O motorista envolvido na colisão ficou no local para prestar socorro e não gravou entrevista. A Delegacia de Piraquara receberá o inquérito policial do caso.