Carro ficou destruído em batida contra poste em Pinhais (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Um grave acidente terminou na morte de uma jovem de 20 anos na noite desta quarta-feira, na região do Pineville, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Três pessoas estavam dentro de um Renault Scénic prata quando o motorista perdeu o controle da direção na Rua Salgado Filho e acabou capotando o carro em cima de um poste.

A passageira do veículo, de 20 anos, morreu na hora, o motorista, também de 20, foi socorrido em estado moderado por uma ambulância que prestou apoio ao Siate e um adolescente, de 14, ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado gravíssimo, com risco de morte, ao Hospital Cajuru.

O tenente Lechinhoski, do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre como foi o atendimento do acidente. “Ao chegar no local, encontramos uma vítima feminina morta, outra consciente e uma terceira inconsciente. Foi uma batida muito forte e ainda com o risco da fiação elétrica sobre o carro”, descreveu.

O oficial dos bombeiros ainda comentou que a pista molhada e alta velocidade são fatores que podem ter contribuído para o acidente. “Pela deformidade do carro e a forma como as vítimas estavam, pode ter acontecido uma alta velocidade”, disse o tenente.

Um morador da região contou que ouviu o barulho da batida e viu outro carro ao lado do Scénic. “Pode ser que esse carro tenha fechado o outro e, de alguma forma, se envolvido no acidente”, opinou.

A vítima fatal foi identificada preliminarmente como Pamela Correia Cubas. A Polícia Civil de Pinhais esteve no local para apurar o caso.