Um incêndio destruiu uma casa mista (madeira e alvenaria) na manhã desta terça-feira (12), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O dono da casa tinha saído para trabalhar e duas crianças que ficaram lá dentro conseguiram sair. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e impediu que as chamas se alastrassem para outras casas.

De acordo com moradores, o fogo começou por volta das 10h45, em uma casa na rua Inácio Scrok com a Avenida São Gabriel. Estalos de madeira foram ouvidos a quilômetros de distância, deixando a vizinhança assustada. Os bombeiros foram acionados e rapidamente iniciaram o trabalho. O morador da casa não estava, segundo vizinhos, apenas duas crianças, que conseguiram sair, assim que as chamas começaram.

Não há informações concretas sobre o que causou o incêndio, no entanto, há possibilidade de uma vela acessa ter sido a responsável. O relatório final será encaminhado pelos profissionais do Corpo de Bombeiros (CB), bastante elogiados pelos moradores por terem feito um trabalho ágil e efetivo.