Ferry Boat, baia de Guaratuba. Foto Jorge Woll/DER/AEN

 

Um homem de 62 anos caiu do ferry boat, no Litoral do Paraná, na madrugada deste sábado (10) e ficou desaparecido por cerca de dez horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou buscas pelo local, mas pela dificuldade de visualização, os trabalhos foram retomados pela manhã. Pouco antes das 13 horas, o corpo do homem foi encontrado. Ele foi identificado como Vilmar de Lima.

Ele estava com a família e entrou a pé no ferry para fazer a travessia de Caiobá para Guaratuba. A queda aconteceu quando ele embarcava, pelo lado principal, por volta das 2h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por um homem que pescava no Iate Clube de Guaratuba. Por ser morador de Curitiba, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Junto dele, havia uma Carteira Nacional de Habilitação, o que facilitou a identificação.

Morretes

Outra equipe do Corpo de Bombeiros continua as intensas buscas à procura de dois adolescentes que se afogaram no fim da tarde desta sexta-feira (9), em Morretes, no Litoral do Paraná. Três jovens, com idade entre 16 e 18 anos, estavam na região de Salto da Fortuna quando se afogaram, por volta das 17h40. Um deles foi resgatado pelos bombeiros logo depois, mas os outros dois ainda estão desaparecidos.

*Atualização: Adolescentes que se afogaram em Morretes são encontrados mortos próximos a cachoeira