Foto: Djalma Malaquias – Banda B

 

Uma jovem de 22 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após grave acidente entre três veículos em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A batida aconteceu na manhã deste sábado (3) no cruzamento das ruas Frederico Strapasson e José Simioni e testemunhas comentaram que o veículo Gol foi quem furou a preferencial da via.

Foto: Colaboração/Thalita Conceição

O cobrador do coletivo relatou à Banda B que eles estavam em uma velocidade bastante baixa, mas mesmo assim o motorista não conseguiu evitar a batida. “A preferencial seria nossa, tem placa de pare e tudo aqui, mas só percebemos o vulto do Gol e a batida. Com o acidente, o Clio não conseguiu frear e também acabou envolvido”, lamentou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima fatal foi socorrido em estado grave pelo helicóptero da Polícia Militar. Entre as demais vítimas, duas estavam no ônibus e uma no Clio, sendo que todas passam bem.

O bombeiro comunitário Luvizoto relatou que Camila Oliveira estava no banco de trás e não resistiu a batida. “Quando chegamos, o marido estava preso no banco do motorista e esse sim conseguimos realizar o atendimento para ser socorrido. Agora cabe aos órgãos competentes para que as causas do acidente sejam apuradas”, disse.

A vítima grave foi encaminhada de helicóptero ao Hospital Angelina Caron.

Camila tinha 22 anos (Reprodução Facebook)