Um caminhão Mercedes-Benz e um Fiat Siena colidiram de frente, no final da tarde deste sábado (27), na região dos Campos Gerais. Duas pessoas, que estavam no automóvel e eram irmãos, morreram no local do acidente. Apesar dos danos no caminhão, que era de pequeno porte, o motorista não sofreu graves lesões.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o atendimento no local do acidente, confirma que a colisão ocorreu por volta das 19h45, no quilômetro 357 da BR-376, no município de Ortigueira. O automóvel estaria viajando sentido sul (Imbaú) quando tentou realizar uma ultrapassagem. Embora em local permitido, a manobra foi irregular, e sem sucesso na tentativa, veio a colidir frontalmente com o caminhão, que seguia para o Norte.

No Siena, que tinha placas de Ibaiti, estava o condutor, um homem de 28 anos, e seu irmão, de 30 anos, moradores do município de Ortigueira. O passageiro morreu na hora, enquanto que o condutor faleceu durante o resgate. O caminhão tinha placas de São José dos Pinhais.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.