(Fotos: Jorge Prado/Colaboração)

 

Três acidentes de trânsito foram registrados entre o fim da tarde e o começo da noite desta sexta-feira (26) na Grande Curitiba. Em um dos casos, um ciclista de aproximadamente 25 anos foi atropelado por um ônibus na canaleta próximo ao terminal do Campo Comprido, na capital.

Segundo testemunhas, o rapaz prendeu o pedal da bicicleta no meio-fio e acabou sendo atingido pelo coletivo na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado. O Siate, do Corpo de Bombeiros, e o médico da corporação foram acionados para socorrer a vítima, que sofreu ferimentos graves, ao Hospital do Trabalhador.

Durante o fim da tarde, outro acidente foi registrado na Rua João Bettega, esquina com a Senador Accioly Filho, na Cidade Industrial de Curitiba. Um motociclista de 33 anos foi levado ao Hospital do Trabalhador com fraturas no nariz e na mão, além de uma grave contusão no tórax.

Uma terceira ocorrência aconteceu no Contorno Norte, na região de Almirante Tamandaré. Um Gol branco e um caminhão bateram no trevo na Rua das Amoreiras, local de constantes acidentes, de acordo com vizinhos. Duas mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas sem risco de morte ao Hospital Evangélico.