O carro de uma família foi colhido na traseira por um Honda CRV na manhã desta sexta-feira (2), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, e duas pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Uma jovem gestante e a sogra dela estavam no banco de trás e foram socorridas pela ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate)

O acidente aconteceu na região do bairro Guarituba, em uma área de obras, em frente ao Corpo de Bombeiros. Quatro pessoas da mesma família estavam em um Gol – motorista, irmão dele, a esposa e a mãe no banco de trás. Segundo o irmão do motorista, a preocupação imediata foi com a cunhada dele, que anunciou aos familiares a gravidez, na noite anterior.

“A gente estava indo fazer a primeira ecografia, eles já desconfiavam, mas confirmaram para todos ontem. Está sendo um susto isso tudo. Eu estava no banco do carona e só senti o impacto. Nem tenho muito o que falar porque, realmente, foi isso que eu senti. Viemos parar no meio frio, meu irmão reduziu na lombada e a gente só sentiu o impacto, a gente foi arrastando”, descreveu Klisman Luiz da Silva Dias.

A gestante tem 18 anos e foi socorrida pelo Siate ao Hospital São José. A sogra dela, de 59 anos, também precisou de encaminhamento ao hospital. A família mora no Jardim Bela Vista e passa pelo local diariamente. O motorista do CRV estava no local e prestou atendimento às vítimas.