Veículo Idea tombou após a colisão – Foto: Colaboração Banda B

O avanço de uma rua preferencial provocou um grave acidente na manhã desta quinta-feira (12), em Curitiba. Segundo informações apuradas junto ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a motorista de um veículo Gol teria avançado em uma rua preferencial no bairro CIC, sem obedecer ao aviso da placa de Pare. Ao avançar, o veículo colidiu contra um Fiat Idea, que seguia pela rua principal. O veículo Idea capotou e a motorista ficou ferida.

De acordo com o BPTran, o veículo Gol seguia pela Rua Gralha Azul e teria avançado no cruzamento com a Rua Pedro Driessen Filho, que é a preferencial. O Idea seguia por esta via principal e, com o avanço, acabou colidindo e capotando. O Siate foi acionado e conseguiu remover a motorista do carro capotado. A vítima de 32 anos estava consciente e foi encaminhada ao Hospital do trabalhador, sem risco de morte.

Veículo Gol teve a frente destruída – Foto: Banda B

O capotamento acabou provocando um grande vazamento de óleo e combustível na rua. Por isso, os bombeiros, isolaram a área e voltaram o carro na posição original. O local foi lavado para acabar com o risco de incêndio.

O BPTran registrou a ocorrência e prestou atendimento no local.