Uma árvore quebrou na noite desta segunda-feira (12) e caiu sobre um carro na rua Irmãs Paulinas, conhecida a ‘rápida’ do Capão Raso sentido Centro. A árvore bloqueou totalmente a pista e o carro teve a parte da frente destruída pela queda. O motorista do veículo, um SpaceFox, não teve ferimentos.

O incidente aconteceu por volta das 21 horas, próximo a uma faculdade e um supermercado. Uma moradora da região há mais de 20 anos disse à Banda B que viu o exato momento da queda da árvore.

“Eu estava na sacada, ouvi o barulho da queda e já vi o carro freando. Não estava chovendo forte quando caiu, então, realmente simplesmente caiu sobre a pista e o carro, que estava na segunda pista. Ele conseguiu sair, mas ninguém viu pra onde ele foi”, contou a advogada Miriam Ranali, 38 anos.

O motorista não permaneceu no local, mas não teve nenhum ferimento aparente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a árvore. A Secretaria de Trânsito (Setran) esteve no local e orientou o trânsito. O trecho foi  desviado por motoristas e, por ter atingido os fios de alta tensão, a Companhia Paranaense de Energia – Copel – também foi acionada.