Os advogados que representam defesa e acusação no processo da youtuber Isabelly Cristine Santos bateram boca no final da tarde desta sexta-feira (16), após saírem da primeira audiência do caso, em Pontal do Paraná, no Litoral. Nas imagens é possível perceber o momento em que o advogado que passou a auxiliar a família de Isabelly, Elias Mattar Assad, concede uma entrevista para a imprensa e passa a ser acusado de estar mentindo pelo representante dos irmãos Everton e Cleverson Vargas, Cláudio Dalledone. O vídeo foi registrado pelo Canal Pontal 40 Graus.

O bate-boca começou após Mattar Assad declarar que um dos acusados teria dito em depoimento que atirou após ouvir um disparo de arma de fogo. Dalledone imediatamente reagiu, acusando Mattar Assad de estar mentindo. “Mentira, está gravado, não falte com a verdade. Não se falou em tiro”, afirmou Dalledone.

Diante da fala, Mattar Assad também se exaltou e disse que não pararia de falar. “Eu não vou calar aqui, vou pedir para que a polícia o impeça de me interromper. O senhor tem uma tradição de desrespeito”, disse, recebendo aplausos de populares que acompanharam a audiência.

Dalledone ainda questionou se estava cometendo algum crime para que Mattar Assad acionasse a polícia.

Everton e Cleverson Vargas seguem presos preventivamente na Delegacia de Pontal do Paraná por conta do disparo que matou a youtuber na madrugada de quarta-feira (14) na PR-412, próximo ao Balneário Shangrilá.

Confira o momento da discussão no player abaixo: