Motorista do Sandero foi salvo pela presença do airbag (Foto: Djalma Malaquia – Banda B)

 

Um acidente entre dois carros e um caminhão deixou um ferido no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (16). A colisão aconteceu na entrada para o bairro Cachoeira.

O motorista de um Renault Sandero parou no acostamento para acessar uma rua que leva ao Cachoeira, quando acabou batendo contra um Corolla que ia sentido Colombo. Em seguida, os dois carros foram até a pista sentido Curitiba e o Sandero acabou batendo contra o caminhão. O Corolla escapou por pouco da batida contra o veículo maior.

Apesar da batida forte no local, apenas o motorista do Sandero ficou ferido, como contou à Banda B o sargento Robson, do Corpo de Bombeiros. “É um acidente bem grave pela dinâmica, mas os equipamentos de segurança fizeram a diferença. Apenas o motorista do Sandero teve ferimentos leves, devido à presença do airbag”, destacou.

O motorista do caminhão, Márcio César, disse que não teve como evitar a batida. “Eu estava vindo sentido Santa Felicidade quando os dois bateram e pararam na frente do caminhão. Sorte que eu vinha devagar, porque poderia acontecer algo muito pior”, afirmou.

O motorista ferido, de 41 anos, foi socorrido ao Hospital Cajuru. O trânsito na região seguiu em meia pista devido ao acidente.