Fotos: Flávia Barros – Banda B

 

Quatro pessoas ficaram feridas no começo da tarde desta quinta-feira (25) após acidente entre uma moto e um carro na marginal do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com testemunhas, o veículo Chery Tiggo havia acabado de sair do pátio de uma empresa na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira quando acabou atingido na lateral pela motocicleta.

Motociclista foi socorrido em estado grave

Entre as vítimas, o condutor da motocicleta ficou em estado mais grave e precisou ser socorrido de helicóptero. Já a garupa e os ocupantes do outro veículo foram socorridos de ambulância. As vítimas do Chery Tiggo são mãe e filha.

À Banda B, o cabo Damásio explicou que o acidente aconteceu próximo ao viaduto com a BR-277 e o motociclista precisou ser socorrido com urgência. “Foi uma colisão de forte impacto, mas tirando o condutor da motocicleta, as demais vítimas estão estáveis”, comentou.

No local, algumas testemunhas ainda comentaram que a motorista do Tiggo tentou fazer uma manobra pela empresa, informação que não foi confirmada pela polícia.

A vítima mais grave foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron.