Do Minuto Pet (Para retornar a página inicial do Blog clique aqui)

O Força Animal de Curitiba divulga a adoção de Pit Bulls resgatados em situações deploráveis em Curitiba e região, vítimas de agressões e preconceitos contra a raça.

pitt bulCães estão disponíveis para adoção (Foto: Reprodução)

Confira a publicação feita pelo grupo e para saber mais sobre o trabalho deles acesse aqui.

“Você já conhece alguns dos nossos pitt buls?

TODOS resgatados em situações deploráveis. Cada um com sua história, vítimas de agressões e preconceito por sua raça…
Cada resgate não é só o tratamento físico, tratamos também o emocional, o psicológico de cada um. Fazer com que eles tenham confiança novamente nas pessoas, fazer com que aprendam que todo o sofrimento que já passaram hoje não existe mais. É um longo trabalho, uma longa jornada que fazemos com o maior orgulho do mundo!
Hoje, todos os 4 da foto esperam uma família para chamar de sua. Receber todo amor que merecem, serem vistos como serer dócieis que são.
Que tal adotar nossos lindos e amados pits? Basta entrar em contato inbox ou nos telefones (41) 3503-3531/ 9887-0463/ 9777-9779/ 9686-2884.
Enquanto não são adotados precisamos de ajuda para mantê – los, ajuda física de ração, cobertas, caminhas, casinhas, petiscos e também financeira para pagarmos os custos do tratamento do Dexter que ainda continua internado em tratamento mas em breve receberá alta, Liza e o Didi estão na chácara do grupo e o Zeus está em lar temporário!
Vamos adotar e ajudar!!!!”