Da Redação
gari dentro

Cãozinho foi encontrado por garis amarrado em lixo (Foto: Divulgação Simeaco)

Em meio a uma coleta de lixo que deveria ser normal, algo diferente aconteceu para garis da Cavo, no bairro Cajuru, em Curitiba, no fim da semana passada. Garis correndo, sacos e sacolas carregados, jogados no caminhão de lixo e, de repente, latidos desesperados. Inacreditavelmente, um cãozinho estava amarrado dentro de uma sacola junto com os entulhos a serem recolhidos, pedindo por socorro.

“Foi por muito pouco, mas a nossa equipe de garis resgatou o animalzinho a tempo, são e salvo. Uma história que começou de forma tão triste, teve um final feliz. Uma dona de um pet shop, sensibilizada pelo acontecimento, aceitou o assustado animalzinho (para adoção ou doação)”, disse à Banda B a assessoria de imprensa do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba (Siemaco).

Com muita gratidão, o cãozinho abanou o rabo para os garis em forma de agradecimento. “Parabéns garis! Em um mundo aonde algumas pessoas demonstram tamanho descaso com uma vida, vocês, ao contrário, nos mostram o lado mais bonito de seres realmente humanos”, afirmou a assessoria do Siemaco.