Ao ver a marca na cabeça deste cãozinho já é possível imaginar que, nos quase 90 dias de vida, o pequeno passou por apuros em Cascavel. Ele foi encontrado na rua, com um grave ferimento e, após passar dias internado e ser submetido a uma cirurgia, está assim, só alegria.

O pequeno corria o risco de ficar cego, mas respondeu tão bem ao tratamento que não teve nenhum tipo de sequelas. No vídeo é possível ver que ele está recuperado, é carinhoso e gosta de brincar. De acordo com o médico veterinário, ele deve ficar com porte médio.

cao(Foto: Reprodução)

Barbara Guerra, responsável por salvar a vida do filhote, não pensou duas vezes ao tirá-lo da rua e fazer o socorro. Agora, ela busca um lar definitivo para o cão, pois em casa, já tem cinco animais adotados e não pode ficar com mais um.

Por ter menos de 90 dias, ele ainda não foi vacinado e castrado, mas Bárbara e uma amiga se comprometem a auxiliar nos custos. Por enquanto, elas pedem auxílio para quem puder ajudar com qualquer quantia para pagar os gastos na clínica veterinária.

O animal continuará internado até sábado (1º), na clínica onde foi tratado, pois não tem para onde ser levado. A partir do fim de semana, ele necessita de uma nova família. Contato Barbara, 45 – 9927-1770

Para mais informações sobre a região Oeste do Paraná acesse o Portal Catve.com clicando aqui.