Do Minuto Pet (Para retornar a página inicial do Blog clique aqui)

O Grupo Força Animal, que trabalha com resgate de cães em Curitiba e região, traz uma excelente notícia para quem acompanha o trabalho dos voluntários. O cão Didi, resgato debilitado e que precisou ter uma pata amputada, se recupera bem e já está passeando. Segundo o grupo, o cão está disponível para adoção, mas infelizmente ainda sofre preconceito. Assista abaixo o vídeo do Didi e também há publicação feita pelo grupo:

Siiim, nosso lindo Didi está bem recuperado da cirurgia de amputação, nos próximos dias estará tirando os pontos da cirurgia que estão bem cicatrizados.
Agora nosso menino está aprendendo a andar novamente, ter uma pata a menos causa um certo desconforto e até mesmo para manter o equilíbrio é um pouco complicado, mas ele está firme e forte se adaptando a nova vida.

E para a vidinha do Didi ficar melhor e cheia de flores nada melhor que una família né gente?

Conversamos com alguns interessados em adotá – lo que quando falamos que ele não tinha uma perninha acabaram desistindo da adoção… Infelizmente ele sofre um grande preconceito por não ter uma pata.

Gente ele é um cão normal, vive normalmente, adora correr e brincar. A falta da patinha é um charme, ele é um docinho. Vamos encontrar uma familia para o Didi cheia de amor e livre de preconceitos???

Para adotá – lo entre em contato conosco inbox ou nos telefones (41) 9686-2884/ 9887-0463/ 9777-9779. Ainda estamos devendo o seu tratamento na Clínica Dog Gato, precisamos de ajuda para pagar a conta. Você pode doar direto na clinica que fica na Rua João Alencar Guimarães, 113 no Santa Quitéria. Ou através de depósito bancário:
Itau
AG 0273
CC 93204-6
Titular Danielly Christina Savi
Cpf 047733259-50