Do Minuto Pet (Para retornar a página inicial do Blog clique aqui)

A Associação Focinhos Carentes de Toledo (Afocato), ONG sem fins lucrativos que realiza o resgate de animais abandonados, divulgou uma notícia triste nesta terça-feira (26). Cinco animais da Afocato foram mortos por envenenamento.

Entre as vítimas, uma cadela com filhotinhos. Confira o desabafo feito pela ONG na rede social Facebook:

cao ok(Foto: Divulgação)

Nosso total repúdio para esse fato- COVARDE e CRUEL que aconteceu nesta madrugada 26/07 no Jardim Panorama- Toledo. Cinco animais ( inclusive mãezinha e filhotes) foram envenenados e todos morreram. Nosso repúdio às pessoas irresponsáveis que deixam seus animais nas ruas, aos criminosos que abandonam nas ruas achando que alguém vai recolher, repudiamos também os “profissionais” e moradores que se incomodam com a presença desses animais e muitos ainda ameaçam “dar um jeito”, além de proibir que os alimente e dê água.

Repudiamos ao ASSASSINO COVARDE E CRUEL que teve a coragem de envenenar e tirar a VIDA de 5 seres indefesos, mas também é criminoso o comerciante que vende esses produtos proibidos. Os animais na rua incomodam? Faça a sua parte para ajudar a resolver, mas não seja o assassino, o covarde, o criminoso. E mais, omissão também é crime, faça a sua parte, denuncie as autoridades competentes qualquer ato criminoso.