Por Marina Sequinel

suspeitos-arrombamentodentroTrês suspeitos invadiram o estabelecimento durante a madrugada. (Foto: Reprodução)

Três bandidos arrombaram o Centro Automotivo “Sete Autocenter” no bairro Capão Raso, em Curitiba, durante a madrugada desta quinta-feira (17). Eles levaram ferramentas e pneus novos, somando um prejuízo de R$ 20 mil, segundo um dos funcionários.

rottweillerUm dos cães continua desaparecido. (Foto: Reprodução)

Além dos bens materiais, o trio soltou dois cães da raça Rottweiler que viviam no local. Um deles foi recuperado na manhã de hoje, mas o outro continua desaparecido. “Eles conseguiram abrir o portão eletrônico e arrombaram o estoque, que fica para o lado de fora do estabelecimento. O que puderam levar, eles levaram. Só não pegaram o resto porque os vizinhos chamaram a polícia e eles fugiram às pressas”, contou o funcionário em entrevista à Banda B.

O cão que continua desaparecido atende pelo nome de Theo e é um filhote, tem menos de um ano de idade. “Ele é bem novinho, mais baixo e magrelo, com o nariz comprido. A gente ficou bem preocupado, procuramos por ele em todo lugar, mas sem sucesso. O outro estava bem assustado quando voltou”, completou.

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para a polícia por meio do telefone 190.

Notícia relacionada