Do Minuto Pet (Para retornar a página inicial do Blog clique aqui)

Na rede social Facebook, a Sociedade Protetora dos Animas de Curitiba informou que os animais apreendidos na última terça-feira, no bairro Taquara, poderão ser adotados. Segundo a sociedade, isso será possível apenas mediante à garantia de que não haja consumo.
Entre os animais disponíveis estão cavalos, ovelhas, vacas e aves (galinhas, gansos, patos, perus e marrecos).

SPAC(Foto: Reprodução Facebook)

Confira abaixo a postagem feita pela sociedade:

Estamos em contato do com a Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba (RDPA) sobre o destino dos animais apreendidos no Tatuquara em 31 de maio de 2016 (link da notícia – http://www.bandab.com.br/jornalismo/fiscalizacao-apreende-criacao-irregular-de-animais-no-tatuquara/)

Todos os animais entre cavalos, ovelhas, vacas e aves (galinhas, gansos, patos, perus e marrecos) poderão ser adotados após quarentena, desde que haja garantia que não serão utilizados para o consumo (nem seus derivados) e serão separados de outros animais, conforme posicionamento da RDPA.

O contato para adoção será divulgado na sequência, mas famílias interessadas na adoção dos animais podem enviar email para [email protected] que teremos o maior prazer em ajudar neste encaminhamento.

Mais uma vez gostaríamos de chamar a atenção para o respeito e compaixão com todos os animais, não importa qual seja sua espécie.