segurancaCom os preços subindo diariamente e os salários nunca acompanhando esses aumentos, todos sempre procuram maneiras de reduzir as suas despesas para se manter dento do orçamento.

E quem mora em condomínio tem entre um dos custos que mais pesam no orçamento e sempre está aumentando é o valor mensal que se paga do condomínio.

Ao se analisar a planilha dos custos que mais pesam na mensalidade dos condomínios sempre se verifica que é o valor referente aos funcionários e em especial aos porteiros.

Mas com o avanço da tecnologia está se tornando a cada dia mais viável e seguro a substituição dos porteiros por um sistema de controle on-line da portaria.

Como funciona uma Portaria sem Porteiro?

Todo o sistema de controle de acesso e segurança é feito remotamente através de uma Central que controla toda a movimentação dos moradores, funcionários, visitantes e terceirizados que entram e saem da área interna do condomínio.

O controle é total e muito mais seguro e eficiente, onde todos os acessos e saídas são armazenados digitalmente para controle junto com as imagens que são gravadas, bem como é realizado a identificação individual com o registro das impressões digitais, pois o acesso só é autorizado mediante a identificação biométrica.

Em virtude desse nível de controle de acesso, a tentativa de ações ilícitas na área do condomínio é praticamente nula pois é possível identificar quem entrou e cometeu a ação delituosa.

Em caso de qualquer incidente é imediatamente deslocado uma equipe para o local bem como é acionado os órgão de segurança, como Polícia, Bombeiro ou o que for necessário.

Com relação aos custos, a economia é muito grande, pois em média é reduzido para 1/3 os valores pagos para uma portaria convencional, além dos moradores não terem mais problemas com faltas, férias ou ações trabalhistas.

Nunca esqueçam PREVENIR é sempre o melhor remédio.

Caso tenham interesse em ver outras matérias, ou obter mais informações sobre Portaria sem Porteiro, acessem www.coronelcosta.com.br