cultural

Gostaria de informar aos nobres leitores que utilizarei este espaço nos próximos dias para levar a vocês um pouco sobre este projeto tão sonhado, planejado e desenvolvido por um time campeão. A muito tempo pessoas vem sonhado com a promoção da cultura, alinhado a sustentabilidade e ação social. Tenho a honra e privilégio de poder idealizar juntamente com pessoas que entendem a importância não apenas de promover a cultura, mas de levar as pessoas que não tem acesso a espetáculos que envolvem teatro, dança, música, esporte, palestras, oficinas, workshops, sustentabilidade e ação social.

CURITIBA VAI AMAR VIVER TUDO ISSO, VOCÊ VAI AMAR VIVER TUDO ISSO! SOMOS UM!

Quero convidá-los a participar desta semana que será inesquecível a tantos quantos lá estiverem. Daremos início a semana no domingo dia 15, com blitz cultural por toda a cidade! Venha se encantar, participar e entender que temos que fazer a nossa parte, em busca de dias melhores em nossos bairros, parques e praças, nossa cidade. Queremos levar a toda Curitiba este momento, em especial as pessoas carentes, que não tem acesso a cultura. Precisamos mudar a vida, plantarmos a semente para que possam ter um futuro melhor.

Vivemos momentos de muito desanimo em nosso país e entendemos que precisamos viver um novo momento. Venha sonhar conosco, venha viver dias intensos, de muita música, do rock a mpb, do samba ao sertanejo. Da dança de rua ao balé, do teatro Shakespeare a comédia, das ação social a sustentabilidade, dos eventos na Ópera de Arame a favela. São mais de 300 espetáculos em toda a cidade. Não apenas em áreas centrais, mais em todas as regionais desta cidade. Venha se encantar e viver o melhor que a nossa cidade pode nos proporcionar.

Esperamos vocês com muita alegria, paz, amor, solidariedade e vida para que possamos tornar a nossa cidade e nossos espaços culturais ainda melhores! Espero você para sonharmos e vivermos um mundo melhor!

  • Evandro Razzoto é coordenador de Ciência e Tecnologia da SETI – Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Governo do Estado do Paraná. Professor da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), consultor e palestrante ambiental. Além disso, escreveu o livro Eco Sustentabilidade: Dicas para tornar você e sua empresa sustentável, em que fala principalmente sobre como conciliar os três pilares da sustentabilidade (crescimento econômico, responsabilidade social e preservação ambiental) na gestão e marketing das empresas