Mais um ano se passou e com ele as lembranças, as frustrações, as marcas de um ano que pode ter sido boa ou ruim. Mais nesta época acredito ser muito importante parar, pensar, refletir, organizar, planejar e agir. O ano de 2015 promete crise, nada de crescimento. No entanto, nós temos a capacidade de mudar este cenário com muito trabalho, luta, motivação e alegria. É preciso agir e isto certamente se da através de muito planejamento e a busca pelos sonhos.

Na vida, mesmo com as exceções, acredito que a probabilidade de sucesso passa por um bom planejamento. Vamos exercitar um pouco isto. Você pode definir metas e objetivos a serem alcançados neste ano, o que certamente te motivará, te dará um norte para ir em busca de seus sonhos. Mais não se esqueça de que trabalhar bastante, estudar, ir em busca de melhorar sempre pode definir  o seu sucesso.

ano-novo14-300x239(Foto: Google Imagens)

Vamos brindar a 2015? Muita saúde, paz, trabalho, estudo, alegria, felicidade, prosperidade e amor. Ah? Não se esqueça de repensar o consumo, a poluição, a separação  do lixo, a economia de água e energia, alem de ajudar ao próximo. Ser sustentável pode, alem de reduzir seu consumo, tornar o mundo melhor. Um Feliz Ano Novo Sustentável a todos! Brindemos!