Imagem ilustrativa

Você já avaliou como tem sido a percepção do seu produto, serviço ou trabalho?

Num mercado onde as pessoas estão acostumadas a um serviço de baixa qualidade, produtos aceitáveis e funcionários que cumprem, na melhor das hipóteses, somente o que foi pedido, quando você faz, de maneira contínua, coisas que estão além da linha do comum, você se destaca!

Mas como fazer isso? Buscando sempre entregar ao seu cliente algo além da sua promessa de venda, como: atendimento realmente diferenciado; pesquisas e ações com foco em adaptar seus produtos aos seus clientes e não seu clientes aos seus produtos; incluir algo a mais no produto que não estava sendo esperado.

A satisfação dos clientes com o seu produto é uma das partes mais importantes do seu resultado. Quando você de fato se preocupa em entregar o melhor produto ou serviço, passa a modificar a simples relação de consumo e dá início à construção de relacionamentos, assim estes clientes passam a ser o marketing orgânico da sua empresa.

Demonstrar com bom atendimento, qualidade e integridade que você quer fazer a diferença, certamente irá encantar seus clientes transformando estes em ativos para o seu negócio.

Agora, você pode estar pensando, porque esse texto serviria para mim que sou funcionário de uma empresa e nem sequer faço atendimento ao cliente? E eu pergunto a você: quer realmente fazer a diferença na sua carreira? Então aqui abaixo tem uma dica de ouro!

Talvez você já tenha despertado para isso, talvez não, mas é fato que seu maior cliente é seu próprio chefe ou líder. Gerar valor para ele e superar expectativas lhe permite plantar as sementes das promoções e oportunidades que deseja colher lá na frente.

Mas como? Primeiro é importante ficar atento que fazer isso não é trabalho de um único dia, muito menos traz a ideia de partir para bajulação, isso não é diferencial!

O que fará você cruzar a linha é gerar valor para a empresa e seus líderes, é estar atento às necessidades do negócio e das pessoas, agir de forma pró-ativa e continuada, durante o tempo que for necessário.

Passando a agir de forma construtiva, estando atento ao negócio como um todo, você passará a ter as condições que irão gerar sua promoção, talvez a ideia que deseja para iniciar o seu próprio negócio, ou quem sabe comece a ser notado por alguém de fora e receba um convite para algo muito melhor!

Me acompanhe e empreenda sua vida!

Gostou desse texto? Manda um e-mail contando para mim como ele te ajudou, isso me deixa muito feliz.

Pode enviar sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um texto aqui no blog!

Contato: [email protected]

#valor #diferencial #atitude #empreenda #vida