Imagem ilustrativa

Comentei com vocês nos textos anteriores que estamos vivendo e trabalhando pelo mundo (e que não é mamão com açúcar não rsrsrs). Depois de dois meses morando em 3 cidades diferentes, escolhemos elevar esta experiência, como diria meu professor de matemática: a última potência rsrsr. Foram 7 cidades em 7 dias, e na última noite desta fase encontramos o melhor quarto do mundo.

Cada entardecer uma escolha, cada escolha uma aventura, teve desde tratamento vip pela super gentil Breeanna em Dunellon, até uma barata nos expulsando do quarto, que tinha o maior estilo filme de suspense americano, bem parecido com a série motel bates (sim, nós fomos para outro hotel naquela noite – suspense é ok, barata não! Kkkkk).

Mas o melhor quarto do mundo aconteceu nesta última noite (tão bom que me fez acordar inspirada). Neste momento você pode estar imaginando um mega resort 5 estrelas com piscinas aquecidas, hidromassagem no quarto, cama de lençóis egípcios, massagem grátis e sei lá mais o que… e já vou te avisar, esse quarto não tem nada disso. É apenas um quarto simples de praia, com piso frio, cama com lençóis limpos e banheiro limpo (graças a Deus).

Então, o que faz deste aqui, onde escrevo este texto agora, ser o melhor quarto do mundo?

Este é o melhor do mundo pois foi batalhado. Além é claro de estar na companhia do meu marido que mergulhou de cabeça nesse mundo do empreendedorismo sem paredes, o quarto atendeu a nossa maior necessidade: ter um lugar limpo e seguro para descansar antes de seguir a jornada, agora rumo ao mar.

Mas porque foi tão batalhado?

Pois não haviam hotéis, nem air bnb, nem um camping que fosse num raio de 40 milhas, e nós estávamos cansados para dirigir tudo isso. E o que aprendi com isso para o empreendedorismo, e divido com você: quando você tem algo que as pessoas querem/precisam muito, e você tem pouco, isso te dá a oportunidade não apenas de aumentar o preço do seu produto, mas agrega muito valor a ele. Grandes marcas usam essa estratégia, lançam edições exclusivas de seus produtos e alcançam excelentes resultados. Com margens que vão além da compreensão de muitos de nós.

Para finalizar no melhor estilo coaching vou deixar uma pergunta: o que a sua empresa, ou mesmo você no seu trabalho, tem de exclusivo, que realmente agrega valor?

Responda essa questão, vai valer a pena.

Se quiser pode compartilhar comigo sua resposta, quero ouvir você. Me acompanhe e empreenda sua vida. Contato: [email protected] Instagram: @isabellefeichas #EmpreendaSuaVida #Empreendedorismo #EmpreendaComBrilho #Empresa #Negocios #Novo