Imagem ilustrativa

Há alguns dias tenho me perguntado, o que de melhor poderia escrever aqui para este momento de início de um novo ciclo? Queria trazer para você algo de valor. Então decidi trazer duas dicas essenciais para fazer de 2018 o melhor ano da sua vida até hoje e o início de uma série de anos extraordinários. Dicas que fazem com que você realize seus objetivos de forma mais fácil e simples.

A primeira dica é: Defina claramente sua grande meta para o ano

A visão da sua grande meta levará sua mente buscar meios para chegar lá (e como eu gosto de dizer também, quando sabemos o que queremos o universo inteiro conspira a favor). Essa dica é fundamental, pois saber onde se quer chegar, ter clareza do destino, são pré-requisitos para definir a jornada.

Imagine sua meta como se fosse uma viagem, se você não sabe onde quer chegar como vai escolher o meio de transporte?

Além de essencial para escolher sua meta, essa visão maior será sua luz guia, principalmente nos momentos em que algo não acontece conforme o planejado em sua estrada para o sucesso (sim, alguns passos tortos ou imprevistos fazem parte). Essa visão clara do que se quer é o que ajuda a seguir em frente confiante.

A segunda dica é: Agradeça todos os dias

Agora você pode estar pensando… todo mundo fica falando em agradecer, que batido. Mas eu quero falar disso para você na minha experiência, topa? Eu conheci de verdade o poder que a gratidão tem sobre a minha vida, sei o quanto hoje sou mais feliz depois de realmente aplicar a gratidão no meu dia a dia.

Agradecer abre portas e derrama o bem pelo mundo. E não inclui somente as coisas super legais que acontecem (e que desejo que aconteçam muito para todos!), agradecer diz respeito a estar presente para tudo de melhor que a vida oferece todos os dias e que muitas vezes falhamos em enxergar.

Agradecer também significa ser grato àquelas coisas não tão boas que nos acontecem, pois elas também são fundamentais para nosso aprendizado e evolução. Quem nunca se deu mal em uma prova e depois estudou tanto para

a segunda que aprendeu para sempre a matéria? Ou ainda mais simples… quem nunca levou um tombo ao aprender andar de bicicleta e depois aprendeu a maneira correta de guiar a bike?

Então aproveita essas dicas e começa a colocar em prática agora, usa essa energia renovada do início de ano, pega papel e caneta e escreve sua grande meta, e pode até colar na sua geladeira ou na porta de guarda-roupas para lembrar dela todos os dias.

E se quiser fazer da sua vida uma vida mais alegre e iluminada, começa o seu dia agradecendo, é o que eu faço no exato momento em que abro os olhos e coloco os pés no chão diariamente e isso me faz perceber o quanto sou abençoada.

Por hoje é só… até a próxima!

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]

Ou pelo instagram: @isabellefeichas

#empreendasuavida #empreendedorismo #empreendacombrilho #empreendertransforma #novociclo #2018 #melhorano #futuro