(Foto: Divulgação)

 

Como contei para você no outro artigo estamos morando nos EUA por um tempo. E só para reforçar… morando, lavando, passando, cozinhando, trabalhando e claro passeando também, afinal, tudo na vida precisa ter equilíbrio e tempero de felicidade, certo?

Um dos nossos passeios foi ao Magic Kingdom, um lugar repleto da mais linda magia Disney, espetáculos durante as paradas, atrações de tirar o folego, momentos de chorar de tanto rir, sentir aquele frio na barriga na Space Mountain, provar turkey legs (as famosas coxas de peru gigantes que você pode comprar para um “lanchinho”), encerrando o dia com show de fogos e luzes que emociona e que se leva para a vida.

Estar no Magic Kingdom é realmente como estar em uma terra dos contos de fadas, tudo é lindo, cheiroso, organizado, cuidado e feito para encantar os olhos, a alma e o coração. Tem Princesas, Príncipes, Mickey, Minnie, Donald, Pluto, Pateta, Pequena Sereia, Pooh, Aladim… personagens modernos e os mais tradicionais. A gente se sente como criança de tão bobo que fica, e é delicioso aproveitar esse sentimento!!

Eu não sei se você já esteve por aqui ou ainda não, mas certamente vale a pena cada segundo e cada economia realizada para isso (sim, a gente fez um bocado de economias para estar aqui rsrsr).

Agora, além de tudo que a Disney representa e da experiência que estar em um dos parques representa, ela também ensina muito demonstrando na prática o poder do storytelling, é realmente uma aula completa de marketing, empreendedorismo e experiência do cliente, deixa clara a importância do reinvestimento e de agregar valor.

Também ensina sobre a importância de persistir até alcançar os objetivos e dá a prova real de que o sucesso não é uma questão de sorte, mas a soma de vários fatores: resiliência, força de vontade, trabalho, empenho, paixão, mais esforço, sonhos, visão, metas, planos, execução, qualidade e continuidade.

O pacote é completo para a diversão e o aprendizado, basta estar com os olhos, o coração e a mente abertos.

Então vou repetir hoje para você, inspirada pela magia e por tudo que aprendi nesta inesquecível experiência: siga na direção daquilo que você sonha até alcançar.

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]

Ou pelo instagram: @isabellefeichas

#EmpreendaSuaVida #Empreendedorismo #EmpreendaComBrilho #Disney #MelhorAno #Trabalho #Paixão